Mulheres Ricas, Vai Encarar???

No texto  aqui no Boca a respeito da programação que as Emissoras tucham* ( enfiam cérebro adentro através de ouvidos e olhos) nos   telespectadores nessa época de férias, falei do Mulheres Ricas da TV Bandeirantes que, a partir de 2. Feira próxima, entra no lugar do CQC.  Querendo  ler o que escrevi, clique no link que aparece lá no final desse texto (em notas relacionadas).

Se ainda tiver coragem, ou estômago, fígado e todo o aparelho digestivo em perfeito estado de funcionamento, veja a amostra grátis da coisa que três delas,  MULHERES RICAS, deram no Programa Agora é Tarde da TV Bandeirantes.  Não faltam o insuportável  “HELLÔOO, tampouco um I DON´T KNOW, que uma delas soltou para responder que não sabia  que o nome da banda do programa é  ULTRAJE A RIGOR.  Por falar em Ultraje…

Certamente, todas elas deixam seus cachorrinhos nos Hotéis de Luxo com de sala de ginástica, circuito aeróbico e hidromassagem, quando vão para Paris e adjacências.  Se quiser ler sobre os hotéis caninos – para cães de  dondocas e novos ricos em geral – , clique

Assista à  entrevista delas no programa Agora é Tarde, da mesma TV Bandeirantes.  Clique aqui

E aí, na segunda-feira, você vai encarar???

Como se diz, dentro dessa, me considere fora!!!

++++++++++++

* Já ouvi tuchar como Verbo, embora no meu formidável Aurélio Eletrônico não Conste.  De qualquer maneira, é isso:  socam – (no caso, no cérebro)

2 pensou em “Mulheres Ricas, Vai Encarar???

  1. Tem muitas mulheres ricas com uma cultura riquissima!!!

    Vamos dar uma oportunidade para elas e analisar se valeu a pena,acabar com um programa de 1ªqualidade,como o CQC,e colocar,um programa de mulheres ricas…O indice de audiência,quando começar o programa,vai dizer tudo…e se valeu a mudança….”Quem viver verá,se as mulheres,vão dançar…
    +++++++++++

    Caro Cícero:

    Talvez dê ibope. Menos o meu. Garanto!!!
    Ótimo 2012!!!
    Abraços
    Paulo Mayr

  2. Toda forma de comunicação é válida. Não disse que todas tem qualidade. O jornal, por exemplo é um instrumento de educação, de justiça, já dizia Olavo Bilac. E que ninguém e faz jornalista para praticar a crueldade e o al.”kakakka. Você ainda não está pegando leve com a Globo, kakakaka, apesar de eu não assistir essa aberração do Big Brother. Esse program então da Band sobre as mulheres ricas é de doer. Ouvi comentários. Finalmente continuo gostando do seu sutil sarcasmo. Bjs.
    ++++++

    Big Brother e Mulheres Ricas são doses pra cavalo. Cavalo igual aquele do Maravilho Filme do Spielberg. Por que nem cavalo comum, suponho, agüenta.

    Beijo

    Paulo Mayr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *