Som Muito Louco no Telefone do Ministério da Justiça…

Ficar esperando para  tentar falar com quem  se quer falar ao telefone  é chato.

Há bastante  tempo que aprimoraram a chatice.  O sujeito fica esperando e enfiam-lhe musiquinha tímpano a dentro, isso quando não são propagandas, muitas vezes gritadas, exatamente dessa empresa/órgão  que o está martirizando.

É de chorar.  Mas, como dizia Billy Blanco, o que dá para ir,  dá para chorar.

Em geral, chora-se, mas hoje deu para dar boas risadas.

Adivinha de quem é a música  o cidadão/contribuinte escuta  enquanto ele espera para ser atendido no órgão do Ministério da Justiça que fornece orientação sobre drogas.

Pense.  …  Pense mais um pouco…

A música  é de  Bob Marley, músico jamaicano, já falecido, famoso pelo consumo e apologia da maconha.   É o que  informa nota do Painel da Folha de São Paulo.

+++++++

Isso lembra a história de  que a falta de consciência profissional aqui no Brasil é tão grande que traficante cheira e puta goza.

Bob Marley no telefone anti-droga era a moda que faltava os burocratas lançar.

Afinal, Chacrinha já dizia que veio para confundir e não para explicar… Olhando sob essa óptica,  fica mais fácil de se imaginar  o que ininteligível.

++++++++++++++++++++

Ouça a música Don´t Worry que Marley canta na gravação de espera do telefone  do Ministério de Justiça.  Quem ainda não o   conhecia,  repare no  visual da fera.  Clique aqui

2 pensou em “Som Muito Louco no Telefone do Ministério da Justiça…

  1. Esperar ao telefone é um saco…ouvindo músiquinhas, pior ainda.Outro dia,eu ligava para a gerente de um grande banco,da av.Brasil. Falei para o atendente que gostaria de falar com tal gerente. O atendente me falou que ela se encontrava,no outro telefone,e se eu poderia aguardar.Eu aguardei,e depois de 40 minutos,sem retorno e só ouvindo musiquinhas,eu cansei e resolvi desligar,e religar outra vez.
    Ao atender,uma jovem,eu falei que aguardava falar com a gerente e que já aguardava,por 40 minutos.A moça,me pediu para e eu lhe falei:Se a gerente,ficar mais 4 horas ao telefone,eu teria de continuar a aguardá-la?A moça.com a maior cara de pau,me falou que sim,eu teria que ficar aguardando(e ouvindo musiquinhas)durante mais,4 horas.
    “ACREDITE SE QUISER”-mais aconteceu comigo.

    ++++++

    Caro Cícero:

    Sem contar o tempo precioso que vc perdeu. Adivinhe quem vai pagar os impulsos de todo o tempo que vc ficou esperando. Você mesmo, meu caro. Aliás, muito caro. Em contas chutadas, calculo que cada minuto para celular custa R$ 1,00 para quem ligou.

    É o fim da picada. Por isso que um senhor de 88 anos que conheço diz: a iniciativa privada tem muito mais de privada do que de iniciativa.

    Abraços

    Paulo Mayr

  2. Tem algo errado ai (além da espera no telefone rsrsr). Quem canta essa música não é Bob Marley e sim Bobby McFerrin, que é um instrumentistas, cantor de jazz e música erudita. Inclusive ele ganhou o Grammy de 1988 com essa música.

    Segue o link com o clipe da música:
    http://www.youtube.com/watch?v=yHFDa9efCQU

    Mais informações sobre Bobby McFerrin:
    http://pt.wikipedia.org/wiki/Bobby_McFerrin
    +++++
    Meu Caro Jga:

    Vendi o peixe que comprei. Comprei da Folha. Supunha que Folha não fosse barrada na Anvisa.
    Veja o que diz a Folha
    All right “, – É o Título da Notinha
    O texto da Notinha:
    Quem liga para o “Viva Voz”, serviço telefônico de orientação sobre drogas do Ministério da Justiça, ouve, enquanto espera atendimento, a canção “Don’t Worry”, de Bob Marley, que foi usuário declarado e apologista da maconha.

    Talvez eu é que tenha me enganado e coloquei que Bob Marlei é quem canta.
    De qualquer forma, já corrigi o texto também.
    Agradeço seu atento comentário.
    Grande abraço
    Paulo Mayr

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.