Boca No Trombone e Eu, pelo 3. Ano Consecutivo, Na Final do Prêmio Top Blog

Pelo terceiro ano consecutivo,  eu e o Boca no Trombone estamos classificados entre os três  melhores blogs de Variedades do Brasil, na escolha do Juri Acadêmico,   no Prêmio Top Blog, a principal eleição de blogs brasileira.  Nas duas primeiras edições do prêmio, em 2009 e 2010, o Boca ficou em 2. lugar,  na escolha do  Juri Acadêmico.  Segundo Marcos Romeu, da Produção do Prêmio, neste ano de 2011 são mais de 16.700 inscritos, sendo que cerca de 4.800 na Categoria Variedades, a mais concorrida.

O resultado Final do Prêmio – Top 1,Top 2 e Top 3 de cada uma das   25 categorias, cada uma com dois grupos Pessoal e Profissional –     será divulgado  em cerimônia de premiação  no dia 17 de dezembro na cidade de  São  Paulo.

Se quiser ler mais sobre o Prêmio, clique

5 pensou em “Boca No Trombone e Eu, pelo 3. Ano Consecutivo, Na Final do Prêmio Top Blog

  1. Mais uma vez, parabéns ao maravilhoso Blog”BOCA NOTROMBONE”,pela honrosa indicação,entre os 3 finalistas do concurso:PRÊMIO TOP BLOG-na categoria variedades,na escolha do júri acadêmico.
    Qual seja o resultado,estar entre os 3 melhores blogs do Brasil neste concurso tão rigoroso já é uma vitória.No ano passado,o Boca….ficou em segundo lugar….quem sabe este ano,será o grande vencedor,entre os 4.800 blogs que concorreram na categoria Variedades.
    Estamos torcendo pelo Boca e saudamos desde já o grande jornalista Paulo Mayr, responsável pelo sucesso deste consagrado Blog,que tanto tem levantado a bandeira da luta,em seus Posts,polêmicos ou não,mas com um só objetivo:Questionar e alertar para os problemas sociais, políticos e tudo que for necessário,para a melhoria do povo Brasileiro,principalmente das classes mais sofridas.
    Nós internautas,blogueiros e amigos deste militante Blog,deste Blog,acreditamos,sim,que iremos vencer,e ser o melhor Blog do Brasil.
    Nossos parabéns,ao Boca…por chegar lá….
    ++++++
    Caro Cícero:

    Mais uma vez, muito obrigado mesmo por sua carinhosas palavras. Vamos mesmo torcer para o Boca, eu e os leitores subirmos mais um degrau e emplacar o primeiro prêmio. Agora é só esperar. Mas, confesso, já estou contente demais.
    Grande abraço
    Paulo Mayr

  2. Sinceramente, não fiquei surpreso com a premiação do blog “Boca No Trombone e Eu”, pois a qualidade do humor inteligente característico da personalidade do jornalista Paulo Mayr é cada vez melhor.

    Parabéns!
    +++++++

    Caro Nilton:

    Você sempre muito carinhoso.
    Obrigado pela Força.
    Abraços
    Paulo Mayr

  3. Caro Paulo:

    Meus parabéns pela classificação que é fruto de seu excelente trabalho.
    Depois conte sobre a cerimônia de premiação.
    Com um abraço

    Armando
    ++++++++++++++

    Caro Armando:

    Muito obrigado pela força de sempre.
    Eu e o Boca continuamos contando com seus oportunos artigos.
    Tenho certeza de que eles também contrubuiram para eu e o Boca mais uma vez termos ido tão longe.
    Continuo contando com a torcida.
    Grande abraço
    Paulo Mayr

  4. Parabéns Mayr, continue assim, fazendo barulho, divertindo os leitores e ganhando premios; um abraço.
    +++++++
    Caro Sidney:

    Tenho certeza de que devo muito do que tenho conseguido com o Boca a você e a outros fiéis leitores. Isso sem contar os formidáveis comentários que vc me obriga a transformar em Posts para que mais leitores desfrutem deles.

    Muito obrigado mesmo, meu caro.

    Abraços

    Paulo Mayr

  5. Olá! Meus parabéns! É mais que merecida a indicação, afinal, como poucos blogs por aí, você sabe o que está fazendo, o que está dizendo e o diz com clareza, humor, requinte e criticidade! Novamente, minhas congratulações!
    +++++
    Cris:

    Muito obrigada por todos esses elogios.
    Muito obrigado mesmo.
    Abraço
    Paulo Mayr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *