O Inferno (Relativo) dos Emails Repassados!!!

Amiga minha, Ana Aragão,  é visceralmente contra repassar email.  Não sou visceralmente contra, mas também detesto. Sou 99,99% contra.   No dia do aniversário da Ana, publiquei texto aqui comentando o fato.  Se quiser ler, clique

Vasqs, novo amigo, tem me repassado vários emails excelentes; muitos dos quais  uso para fazer novos posts.

Assim, sou obrigado a reformular o “preconceito”.

Se é amigo, a gente gosta mesmo, já que é amigo.  Mas é necessário se dar conta  das qualidades e defeitos de cada um; um desses defeitos, graves, pode ser o de repassar emails.  Era amigo de um casal.  Toda manhã, havia uns cinco emails do marido e mais uns sete da mulher.  Os do marido, piadas, deboches e avisos “importantíssimos”; os da mulher, na linha auto-ajuda e autos mais sei lá o (s) quê (s).  O casal rompeu comigo.  Senti falta.  Já a  minha caixa postal sente alívio daqueles dez emails diários de blá-blá-blá…

Tudo isso para dizer que os emails que o Vasqs me repassa valem a pena.  As jogadas do Neymar ele que me repassou. Se quiser ver, encantar-se   clique aqui

Esse texto hilário abaixo, sobre “as conveniências” de beber, também.  Curioso é que ele mesmo não bebe.

Lá vai:

TEORIA DO BÚFALO

Quando uma manada de búfalos é caçada, só os búfalos mais fracos e lentos, em geral doentes, que estão atrás do rebanho, são mortos primeiro.

Essa seleção natural é boa para a manada como um todo, porque aumenta a velocidade média e a saúde de todo o rebanho, pela matança regular dos seus membros mais fracos.

De forma parecida opera o cérebro humano: beber álcool em excesso, como nós sabemos, mata neurônios, mas, naturalmente, ele ataca os neurônios mais fracos e lentos primeiro.

Neste caso, o consumo regular de cerveja, cachaça, whisky, vinho, rum,vodka, elimina os neurônios mais lentos, tornando seu cérebro uma máquina mais rápida e eficiente.

E mais: 23% dos acidentes de trânsito são provocados pelo consumo de álcool.

Isto significa que os outros 77% dos acidentes são causados pelos filhos da puta que bebem água, suco, refrigerante ou outras porcarias!

Colabore!

Seja inteligente!

JÁ PRO BOTECO!

+++++++++++++++++++

A História do Porquê o Sete é cortado,  também recebi dele.  E me lembra piada muito boa.  Acho a piada melhor do que a história do Sete Cortado.  Assim, sugiro que se veja primeiro o   “video” sobre o Sete Cortado.  Clique aqui

E lá vai a piada.

Sujeito estava no Sermão e pensa:

– Diabos, cadê meu guarda-chuva.

O padre no sermão:

– Não devemos cobiçar a mulher do próximo!!!

O sujeito:

– Lembrei, Lembrei onde deixei meu guarda-chuva!!!!

2 pensou em “O Inferno (Relativo) dos Emails Repassados!!!

  1. Falando em inferno, tái outro: o guarda-chuva. A gente nunca sabe se é mais útil ou mais inconveniente.
    ++++++++++

    Caro Vasqs:

    Sem contar o guarda-chuva automático; como eu digo, a pior invenção da humanidade. Guarda-chuva automático seria o retrato perfeito do meta-inferno.
    Não deixem de ler o blog do Vasqs. Cliquem aqui

    Abraços
    Paulo Mayr

  2. Repassar um e-mail:só em único caso,e tem que ser,”aquele e-mail sem extravagância e sem tietagem.Ser ético é um bom exemplo para um bom profissional.
    ++++++
    Cícero, meu caro:

    A coisa de repassar emails é complicada.
    Abraços
    Paulo Mayr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *