Matando cachorro a Grito – e de Tosse.

A coisa parece que tá preta mesmo para a Indústria Tabagista.  Pela segunda vez, na mesma padaria próxima à avenida Cidade Jardim, encontro o mesmo promotor de vendas a serviço da Souza Cruz. O preço de dois maços de Free é R$ 9,00.  Nessa promoção, os dois maços saem por R$ 7,50.   Segundo esse promotor, há outros 20 ou 30 espalhados por bares e cafés da cidade oferecendo o mesmo presente de Grego.

Piadinha.

Chega a notícia ao presidente de outra importante indústria tabagista que havia um cara do interior de 90 anos que fumava cinco maços por dia.  O executivo vibra e determina a seus subordinados:

– Paguem o que for preciso e tragam esse sujeito aqui às 9 horas da manhã da 2. Feira para uma entrevista coletiva com jornalistas do mundo inteiro. Vamos  provar  que o cigarro não faz mal algum, já que ele fuma cinco maços por dia e chegou aos 90 anos.

Um auxiliar argumenta que às nove seria impossível.

O presidente quer saber por que era impossível.

O auxiliar explica:

– Como todo caipira, ele acorda muito cedo, às cinco, cinco e meia.  Mas da hora em  que ele acorda até às duas da tarde,  ele tosse!!!

Fumantes, parentes e namoradas (os) de fumantes, é ou não é verdadeiro  o  que diz/mostra a piada???

2 pensou em “Matando cachorro a Grito – e de Tosse.

  1. O Crime e o cigarrro não compensam!!!
    ++++
    Compensa desde que a pessoa não se importe de tossir da hora que levanta até o meio da tarde.
    Abraços
    Paulo

  2. Esse papo tá furado. Nenhum dos fumantes que eu conheço tosse tanto assim. Também já fui fumante, fumava logo que acordava, e raramente tinha tosse.

    Não que eu queira defender o cigarro. Fumei, mas reconheci meu erro e parei.
    +++++++

    O fato de a Souza Cruz fazer promoção pague x e leve y é curioso e sintomático. Diminuiu muito a venda de cigarros. E isso é ótimo!!! E a piada, não é minha – posso elogiar, é ótima.

    Abraços

    Paulo Mayr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *