Mini Crônicas e Boa Música Sábado em São Paulo – Vasqs, Aguilar – Banda Performática e Roney Giah

Dois amigos artistas mostram seus trabalhos no sábado, depois de amanhã: o escritor  Vasqs e o  músico  Roney Giah que sobe ao Palco do Auditório do Ibirapuera para cantar no coro do Banda Performática do Cantor Aguilar, na comemoração de  30 anos de trabalho da banda.

Por odrem cronológica, primeiro o que acontece primeiro.

Autor de mini-crônicas perspicazes e sutis,  chargista de traços fortes,   blogueiro do Ostras ao Vento, Vasqs lança seu livro, com mesmo nome do blog,   na Livraria HQMix Pça Roosvelt, 142, centro de S. Paulo, das 17 às 21 hs.

Logo depois, dá tempo de pegar o Show da Banda Performática, com participação de Roney Giah no coro.  Roney Giah recebeu prêmio da Fundação John Lennon. No final, link para o seu site e também texto do Roney contando seus encontros com Michael Jackson.

+++++++++++++

José Simão,  colunista da Folha de S. Paulo, frequentemente usa ilustrações do Vasqs em sua coluna e também fez convite para o lançamento desse livro.

Mostra grátis das mini-crônicas do Vasqs:

Longevidade
Um brasileiro vive em média 72 anos. Um cachorro vive 12.
Quer dizer, um brasileiro pode viver até 6 cachorros.

Perfil
Sensato, equilibrado, moderado, ponderado, respeitoso, judi-
cioso, prudente, receptivo, compreensivo. No entanto, ladrão.

Sexo
Imaginar que nesse momento um canalha pode estar transan-
do. Isto é, perpetuando a espécie!

E nessa toada  a coisa vai.  Se quiser conhecer mais do trabalho do Vasqs, antes do lançamento, visite seu blog Ostras ao Vento. Clique aqui

+++++++++++++++

Detalhes do Show do Aguilar e Banda Performática,  clique aqui

Site do Roney Giah, clique aqui – Quem quiser conhecer a fera mais de perto, também pode ir às segundas autorais do Clube Caiubi.

Relato dos Encontros de Roney Giah e Michael Jackson, clique aqui

+++++++++++++++++

Não dá para perder, não é mesmo???  Eu vou, ao show e ao lançamento   embora já esteja com meu livro do Vasqs na estante, devidamente autografado e  boa parte lido

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *