Colunista Compara Certos Políticos às Baratas. E se as Baratas se Sentirem Ofendidas!!!

Fernando de Barros e Silva em sua coluna de hoje na Folha de S. Paulo, com direito a chamada na primeira página,  compara certos políticos às baratas.  É grave, muito grave!!!

Em alguns texto aqui, chamo aqueles que incomodam os outros de búfalos.  Grande amigo meu  fez comentário certa vez dizendo que eu estava sendo injusto.  Injusto com os Búfalos!!!  Será que o colunista da Folha também não terá sido injusto com as Baratas???

Tá na hora de os políticos  terem mais compostura.  Quando o novo congresso tomou posse, no começo desse ano, publiquei texto aqui pedindo que pelo menos hovesse mais cuidado com aspectos formais no plenário.  Nem falava, tampouco falo agora,  da questão ética.

Quem quiser ler os dois textos, lá vão os links.

Texto do Fernando Barros e Silva, clique aqui.

Texto meu pedindo mais seriedade, ao menos formal, ao congresso. Aliás, o título já diz muito: Comportamento Adulto, o Mínimo que se Espera do Novo Congresso. Clique aqui

1 pensou em “Colunista Compara Certos Políticos às Baratas. E se as Baratas se Sentirem Ofendidas!!!

  1. Não vamos mudar o Brasil,nem a cabeça dos Parlamentares que ganharam as eleições,mas já que são todos adultos e quem pagam os sálarios deles são o povo,nada mais justo, do que eles honrarem o seu trabalho e terem dignidade e etiqueta no trabalho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.