Neymar, Ganso e Companhia Não Exijam Demais dos Corações Brasileiros!!!

Não sou daqueles que torcem sempre contra os argentinos, pelo contrário.  Tenho muita simpatia por eles.   A propósito do  jogo  Argentina x Uruguai, vou no lugar comum: torci apenas por um bom jogo.  Minha torcida foi mais que satisfeita: jogão!!!

Hoje, teoricamente, nós brasileiros mantínhamos certa neutralidade.  Mesmo assim foi bombardeio para todos os corações  por mais fortes e/ou neutros que fossem.   Para judiar mais ainda, principalmente dos corações corinthianos, o ídolo popular Carlito Tevez perde pênalti decisivo.

Neymar, Ganso, Júlio César e companhia façam um belo e fulminante  jogo;  deixem que das emoções do povo brasileiro o nosso ídolo Roberto Carlos continue dando conta!!!

1 pensou em “Neymar, Ganso e Companhia Não Exijam Demais dos Corações Brasileiros!!!

  1. Curto muito as músicas do ex-beathes(John Lennon)mas ele não foi um bom exemplo de bom fiho ou bom pai em familia.(é só olhar os seus videos).
    O mundo caminha para a:libação :de tudo que não presta e consequentemente da vádias.
    “Quem quiser ser vádia,que siga a trilha das caminhadas”
    “Diga com quem andas e te direi quem és”
    ++++++
    Cícero:

    Até onde eu sei, o John foi criado por uma tia. Quanto a pai, do primeiro filho também não sei. Mas do segundo, ele era pai, mãe, professor. Tente descobrir e me conte.

    Sobre as “vadias”, cada um deve usar a roupa que quiser e ninguém tem nada com isso.
    Abraços
    Paulo Mayr
    Paulo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *