Chamie e o Pé na Bunda (literal) do Crítico

O poeta, intelectual, ex-secretário da Cultura, Mário Chamie morreu hoje.  Tinha 78 anos; desde 4.feira última estava internado no  hospital Oswaldo Cruz.

É saudável lembrar episódio divertido de uma pessoa que acaba de morrer.  Certamente ele tinha muitas histórias  para contar.  Conheço uma que ouvi de algumas fontes, portanto deve ser verdadeira.   Famoso crítico de pena ferina da imprensa paulistana lançava suas ironias e sarcasmo para todos os lados, inclusive para os de Chamie.

Chamie vê o crítico em uma festa.   Naquelas últimas semanas,  principalmente, o crítico estava atormentando-o com notinhas impiedosas sistemáticas.  Ele não teve dúvida:  aproxima-se e dá um chute na bunda do cara, aliás, bem maior do que ele.

Secretário Chamie, contenha essa síndrome de pernas inquietas aí em cima, hein!!!

3 pensou em “Chamie e o Pé na Bunda (literal) do Crítico

  1. foi em um baile formal onde todos estavam de fraque e ao ver o Telmo mario mira bem no meio de sua bumda e com o sapato pontudo de fraque dá um nada discreto pontapé da bunda de telmo que foi parar alguns metro a frente. E diz meta-se com a sua vida. sai bate uma mão na outra como que as limpando e sorri para todos os convidados que estupefatos viram a cena e a não reação de telmo.

  2. Gostaria de ter conhecido este nobre poeta;mas não para levar um pé na bunda.
    +++++
    Cícero:

    Pé na bunda é pé na bunda, não é mesmo???
    Abraços
    Paulo Mayr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *