Milionários e suas Mulheraças

Olacyr de Moraes, aos 80 anos, volta ao noticiário com novo negócio milionário e, como sempre, na companhia de uma jovem. 

As mulheres  de Olacyr  fazem lembrar de outro empresário, também famoso  por andar sempre acompanhado por jovens muito bonitas e muito jovens.  Esse outro empresário tinha defeitos físicos e usava muletas.

Ele estava em uma ilha com diversos amigos, com uma mulher deslumbrante.  Recebeu um telefonema e teve que vir a São Paulo.  A jovem ficou na ilha. 

Dois dias depois, resolvida a situação em São Paulo, retoma suas férias.  Ao chegar, seus amigos dizem estar muito contentes por ele estar de volta.

Rindo e bem humorado, responde:

– Contentes  nada!! Vocês queriam era ver as minhas muletinhas boiando!!!

2 pensou em “Milionários e suas Mulheraças

  1. Fui obrigado a rir no final deste Post.Bom comentário,com simplicidade e bom humor.Quem não quer se aproximar de um rico milionário,principalmente de muletas,para a qualquer oportunidade, jogar as muletas do amigo no no rio e ficar na boa com as garotas jovens do amigo milionário.

  2. Não sei como o Portal IG ainda vende espaço para o MP TUDO COMPRE DA CHINA e eles consigam com isso enganar muitas pessoas praticando overbook em suas vendas e não entregando, isso é crime!
    Estão quase que emprimeiro lugar sobre reclamações de vendas pela internet!
    Comprei um telefone celular de tres chips por ter visto a propaganda , imprimi o boleto fui ao banco pagueri e já fazem quase dois meses e até hoje não recebi, já reclamei em quase todos os orgãos possiveis procon e nada, não existe comunicação com o site tudo é automatico!
    Esse dinheiro que eles pagama vcs é um dinheiro das vendas enganosas que fazem vcs poderiam ser mais honestos e não aceitar que o MP TUDO faça propaganda no Portal IG!
    Marizete Pinotti sem ter a quem reclamar em um pais chamado Brasil!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *