Quem Ocupa um Cargão Ganha um Dinheirão!!!

Agora é Palocci quem  aparece no noticiário como tendo multiplicado seu patrimônio por 20 em quatro anos.

Quase todos que  ocupam   um cargão  sempre enriquecem  muito.  Não é de hoje e não é só no Brasil.  Porque é comum não quer dizer que está certo. É só um fato.

As provas. 

  • Político brasileiro importante, muito respeitado, sobre quem jamais  pairou  a menor dúvida, conhecido como professor universitário,  que ocupou cargo importante na década de 50, nasceu em um casa ultra modesta de dois ou três  metros de frente.   Ao morrer, entre os bens que deixou,  havia uma fabulosa fazenda no Interior de São Paulo,  na qual já me hospedei quando era do dono anterior.    
  • O político/astro de cinema Ronald Regan,  ao deixar a presidência dos Estados Unidos, ganhou uma mansão de alguns milhões de dólares.  Terá sido por conta dos relevantes serviços prestados à arte cinematográfica americana???

Já que o assunto é Palocci,  qual não terá sido a sua evolução patrimonial desde o primeiro cargo público que ocupou???

Lúcia Hipólito, comentarista de política da CBN, disse há pouco que  Palocci justificou o fato dizendo tratar-se de remuneração por assessoria econômica por ele prestada nesses últimos anos.  Hipólito lembra que o cargo de deputado é incompatível com assessoria econômica e conclui dizendo:

– Haja palestra para justificar tanto dinheiro!!!

1 pensou em “Quem Ocupa um Cargão Ganha um Dinheirão!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *