TPM a 300 Km por Hora

Dizem os especialistas que mulheres que convivem entre si, que se freqüentam, costumam ter mais ou menos o mesmo ciclo menstrual.

Pois bem, se isso for mesmo verdade, imagine o que  não pode acontecer nas pistas da Fórmula Indy quando as três “pilotas” estiverem naqueles dias!!!

Espero que essa tenebrosa conjunção não esteja prevista para a corrida de domingo que vem, tampouco para os treinos em terras paulistanas, durante esta semana!!  Pensando um pouco mais ,  seria muito bom que a sábia natureza nunca permitisse que isso aconteça!!!  Afinal, literalmente, é questão de vida ou morte!!!

1 pensou em “TPM a 300 Km por Hora

  1. Que venha e que aconteça neste domingo noAnhembi,na formula Indy.Estarei lá e ficarei atento nas curvas do Autodromo de rua,para ver,o que acontecerá com as 3 feras do Automobilismo a 300 km p/ hora.Quem aposta no que irá acontecer? Depois da corrida veremos o que aconterceu!!!

    Não se surpreendam se uma mulher vencer a corrida da formula Indy em São Paulo,próximo Domingo.Vamos conferir a zebra depois….Será um fato inédito do automobilismo internacional,combinado com o resultado da pesquiza da TPM a 300 km p/hora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.