3 pensou em “Só Falta o Internacional Perder…

  1. Pô Mayr, torci tanto pra perder. Mas sabia que meu tricolor não daria conta do recado. Não com esse presidente idiota, treinador bobão (já reparou a cara dele durante os jogos) e uma carrada de jodadores ruins ou com prazo de validade vencido. Não ia dar mesmo. Pra mim já foi um milagre os 2 x 1. Mas, fazer o quê? Bola pra frente que atrás vem gente…
    Li, assim que entrei na internet, uma noticia no Terra que o homem tem 70% do genes das esponjas. Tái uma notícia que todo homem já sabia, só faltava comprovar. A gente não vai absorvendo tudo o que acontece? Portanto, sinto-me conformado… absorvi bem a perda do título. Um abraço.

  2. Já que não é bom discutir:futebol,religião e política,eu só tenho a lamentar a desclassificação do São Paulo das finais da Taça libertadores da América e o Internacional de Porto Alegre,vai representar o Brasil nas finais.Assisti o jogo e não vi muita garra dos jogadores do tricolor.Que a desclassificação sirva de lição para que nos proxímos confrontos o tricolor do morumbi,tenha mais vontade de agarrar com unhas e dentes os confrontos que levem a vitórias e que venham os titulos.Como sempre diz o técnico vanderlei luxemburgo:”Quando o adversário der a cara para bater,bata.”Faltou ao São Paulo bater na cara do Internacional.
    +++++

    Caro Cícero:

    Tá violento??? Cê queria que o São Paulo batesse na cara do Inter???
    O que é isso??? Nem metaforicamente. Pois eu gostei.
    Abraço
    Paulo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *