Só Esperamos Mesmo o Circo que o Senado nos Proporciona

O que me deixa atônito  no Capítulo de Hoje da Novela Lina e Dilma foi a adaptação  que nosso desmoralizadíssimo senado fez da máxima dos filmes do velho oeste americano.  Lá, primeiro atirava-se em quem vinha chegando para depois se perguntar se era amigo ou inimigo. 

Nossos competentes senadores convocaram a ex-secretária da Receita Federal,  Lina Vieira,  para prestar depoimento às 9 hs da manhã de hoje.

A partir das 8,45 hs, ela já estava  à disposição. 

Mas aí, durante duas horas, senadores ficaram discutindo se ela deveria depor naquele momento ou em outras comissões, como a de Assuntos Econômicos.

Deixa eu entender, como dizia uma ex-namorada: primeiro nossos senadores convocam a Secretária e enquanto ela espera é que eles vão discutir se é oportuna  sua convocação???

Notícia  de Portal na Internet  dá conta de que senadores “lembraram até que seria “falta de educação” deixá-la esperando tanto tempo”.

Ora, senadores,  não se preocupem: ninguém acha que meninos  incapazes de largar a bola quando toca o sinal no colégio sejam sem educação.  Acostumados com o eterno recreio que Vossas Excelências vivem, suponho que a população só espera mesmo que Vossas Excelências apenas continuem nos proporcionando o Circo como tão bem vêm fazendo ultimamente.

2 pensou em “Só Esperamos Mesmo o Circo que o Senado nos Proporciona

  1. Paulo Mayr, em tua pergunta “deixa eu entender… primeiro nossos Senadores connvocam a (acrescento ex-) Secretária e enquanto ela espera é que vão discutir se é oportuna a sua convocação???” Pra mim está sintetizado tudo em mais essa encenação de picadeiro de Suas Excelências. Portanto pra mim, eu estou sabendo muito bem onde está, quem nele está e quem é dono do Circo. Somente não estou sabendo que é membro, onde está e o qué atualmente o Senado da República, no Brasil!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.