POR UM 0800 QUE RESPEITE O CIDADÃO!!!

De 05.07.07

Você liga para um 0800 qualquer da vida para resolver problema que certamente o está impedindo de realizar tarefas banais do seu dia a dia. Além daquele obstáculo específico, você tem outras premências para dar conta. E o que é que acontece???

Você demora um tempão para ser atendido.

Até aí, tudo bem. Você poderia perfeitamente se entortar um pouco, virando a cabeça para um dos ombros, encaixar o telefone , levantar (leia-se entortar novamente) esse ombro e continuar digitando no computador. Digitando é otimismo, já que os dedos de uma das mãos ao invés de ficarem pousados sobre a fileira do meio de letras (asdfg) – lembra-se das aulas de datilografia??? – eles vão ficar perpendiculares ao teclado. As tarefas são muitas, e cê poderia ficar lá tortinho, porém produtivo. Mas não. Além de não ser atendido, mensagens eletrônicas ficam bombardeando seu cérebro com produtos da empresa que está lhe causando esse imenso desconforto, ou então – musiquinhas. Dizer musiquinhas chatas seria pleonasmo, já que você não está ali para ouvir musiquinhas!!!!!!!!!!!!!!!

Algumas vezes, nos lapsos de instantes em que o atendente em carne e osso e boca está falando comigo, explico para ele que não me importo de esperar, mas solicito que ele tenha gentileza de desligar a maldita musiquinha ou a -absolutamente inadequada – propaganda da empresa. A resposta é sempre a mesma:

– Ah, é impossível. Tá programado assim. Não posso fazer nada!!!

Ou seja, é um perfeito caso de “metaaborrecimento”: você está tendo um aborrecimento extra dentro de outro aborrecimento.

Consumidores de todas as classes, permaneçamos unidos pelo direito de termos um aborrecimento por vez!!!

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