Quem Nunca Teve Vontade de Fazer isso???

Deveria haver uma lei, tal qual a lei anti-fumo, que banisse o celular de todos os lugares  onde o cigarro/cachimbo/charutos já estão proibidos,  como já escrevi algumas vezes.

Vale a pena ver.  Digo, vale muito a pena ver.

Sou suspeito porque detesto celular,  mas confesse  que inúmeras vezes você já sentiu vontade de  tomar a mesma atitude!!!  Pode confessar,  não é pecado!!!

Como eu digo sempre, o que acontece hoje em dia é que aquele conceito edificante que seus pais lhe ensinaram  e os meus também foi subvertido 180°.

Aprendemos:  meu filho, sua liberdade vai até onde começa o direito do Próximo.

Hoje é exatamente isso:  isso,  ao contrário.  A liberdade dos búfalos (pessoas sem educação de apenas duas patas – não vai aí qualquer ofensa   aos búfalos propriamente ditos) é irrestrita e o cidadão vai sendo coagido em seus direitos elementares, como o de ter sossego em uma sala de espera, por exemplo.

Assista ao vídeo.

Se mais  pessoas tomassem atitudes semelhantes ou exatamente a mesma da mulher da direita da foto/vídeo, garanto que o mundo se tornaria  muito melhor.

Em tempo, quem me enviou o vídeo foi o fiel leitor Junior Bataglini.  No email, ele disse que, ao assistir, lembrou-se imediatamente de mim.  Valeu, meu caro Junior.

Quiser ler mais sobre celular aqui no Trombone, clique

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.