Dra. Dodge, que Coisa Feia!

Absolutamente inacreditável.   O mundo da Justiça é  cheio de Suas Excelências pra lá, Suas Excelências pra cá, aquelas capas ridículas,  presas entre as axilas  e os ombros, que mais lembram sutiãs,  a  imbecilidade do  Data Vênia que, na verdade, não significa porra alguma.

Pois bem, nessa babaquice de quem, parece, não ter mais o que fazer,  a nova Procuradora-Geral da República, Raquel Dodge,  convidou o antecessor Rodrigo Janot para sua posse por EMAIL (pag A4 da Folha de S. Paulo de ontem).  Janot, obviamente, não foi.   Mestra em Direito pela Universidade de Harvard, ao que parece, ela não tem a mais mínima noção do que seja Educação Informal.  Não ter noção do que signifique o termo  é absolutamente irrelevante; agora, não ter a  ínfimo  resquício da dita cuja é grave, muito grave.  Estamos em “boas” mãos!

Quiser saber o que é Educação Informal, clique aqui.  Depois responda se a Dra Dodge tem ou não tem.

2 pensou em “Dra. Dodge, que Coisa Feia!

  1. Mayr, tudo foi jogo de cena. O convite por email foi mesmo para Janot não ir à cerimônia. Do mesmo modo o procurador mais votado pelos seus pares, (a nomeação é feita depois de uma apresentação de nome em lista tríplice, e Dodge era a última indicada), foi impedido por seguranças a entrar na cerimônia. Nem convidado tinha sido. Foi barrado para que ficasse claro, em quem votou nele, que agora com Dodge os tempos são outros. Enfim … tudo o que vimos foi a receita da pizza que será servida logo mais aos brasileiros. Fica com Deus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.