O Céu Seria Aqui!

Já foi dito que o melhor negócio do mundo é comprar algumas pessoas pelo preço que elas valem e vender pelo preço que elas pensam que valem.

Talvez tenha uma relação com o parágrafo acima, talvez não tenha.  Mas, certamente, tem.  E eu acho que o mundo seria o lugar mais espetacular do universo   se as pessoas vivessem seus dia a dia  com a mesma cara de felicidade transbordante que estampam no Facebook.

O Reino dos Homens seria tão esplendoroso quanto o Reino de Deus!  Ninguém mais iria querer sair da Terra (morrer)  e  a população seria tanta, mais tanta, que iria começar a cair gente nos oceanos.  Aí fariam selfies mais sorridentes ainda;  afinal, quem não gosta de mar?

6 pensou em “O Céu Seria Aqui!

  1. Kkkk… lembre-se: “A pessoa que se vende sempre recebe mais do que vale”. Mas ri foi da felicidade do facebook. Tens razão, seria tão bom esse mundo se todos fossem tão acessíveis, sociáveis e felizes quanto no facebook. Um abraço

    1. Caro Vasqs,

      Oportuno, como sempre, seu comentário.
      Tenho um microconto legal, a respeito.
      Lá vai:
      “Com as últimas economias, comprou smarhphone de última geração. Seu mundo era facebook e rede sociais. Perdeu o aparelho. Suicidou-se.”
      Conheço pessoas assim.

      Abraços

      Paulo Mayr

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.