3 pensou em “Humor Negro

  1. Humor negro diverte…senão o que seria dos stand up ?????
    Abraços
    ++++++++++++++++

    Luciana:

    Tem só um tipo de humor de que não gosto. O humor que eu chamo de “excretivo”- que trata de xixi, vômito e etcs. De resto, gosto de tudo. Em tempo, adoro stand-up. Não perco um.

    Abraços

    Paulo Mayr

    1. Só conheço stand up através de vídeos e filmes,,,as vezes apelam e eu nao gosto disso, mas quem sabe ao vivo eu mude de ideia,,aqui na cidade sempre tem e por achar que não gostaria nunca fui assistir,,,vou prestigiar um dia desses….
      Abraços

      +++++++

      Luciana:

      Além de stand up, de que eu gosto muito, hoje há ótimos grupos de improviso. Grosso modo, a platéia dá um tema e três ou quatro atores fazer um cena, sem qualquer ensaio, sem qualquer combinação. É muito bonito, quando tem que ser bonito; engraçado, quando tem que ser engraçado e até comovente, quando o tema pede.

      Veja no You Tub, há vários vídeos, vá olhando e vá se encantando. Clique aqui

      Abraços

      Paulo Mayr

  2. Poderia se chamar humor negro da vida real.
    +++++++++

    Caro Júnior:

    Triste, bem triste mesmo.
    Na ocasião escrevi um texto a respeito do que se deve fazer quando alguns ou praticamente todos começam a enlouquecer, antes que partam para a ação. Faltou exatamente o que está no título, que eu explico no texto Quiser ler, clique. Esse meu irmão era formidável. Logo após usa morte, fui à empresa para a qual ele advogava. Alguns executivos de lá me falaram coisas que poderiam ser sintetizado na observação de um deles.
    – Paulo, seu irmão era o paradigma nosso aqui para tudo. Ele faz muita falta.

    Abraços

    Paulo Mayr

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.