Será Que as Viúvas Vão Saber se Comportar???

É inegável que as viúvas de Pelé, que andavam  sossegadas  e nem falavam mais de Fubebol até o surgimento de Robinho, são muito chatas.  Os fabulosos  Neymar e Ganso deram  mais vitamina para  elas, que já se tornam assanhadinhas.  Se o Santos conquista esse Campeonato  Mundial de Clubes, vai ser um tal de viúva alegre se achando que ninguém vai agüentar.  Considerando tudo isso, torcer para quem logo mais????

Talvez apenas para que Neymar e Ganso estejam inspirados e nos proporcionem    futebol de encantar olhos e alma!!!

Vou dormir e resolvo com minha consciência esse dilema quando acordar…

Bom jogo para todos nós!!!

Em tempo, reitero:  Viúvas de Pelé,  Comportem-se…

4 pensou em “Será Que as Viúvas Vão Saber se Comportar???

  1. Até aqui tudo bem. Esse jogo foi uma espécie de jogo-treino, daqueles que a seleção costuma fazer antes do início da Copa. Vou torcer pro Santos, aliás, vou torcer pro Neymar , Ganso e cia, por aquele futebol moleque que fizeram por. ex. contra o Flamengo, apesar da derrota. Mas por acaso nesses dias vi dois jogos do Barcelona e, se o futebol do Santos for o que mostrou hoje, será quase impossível segurar o rolo compressor dos espanhois…

    Caro Vasqs:

    Nada como um amigo literato e que entende de futebol.
    Por enquanto torço por um jogão no Domingo. Provavelmente, vou torcer pro Santos. Espero que as viúvas ressuscitadas não fiquem muito histéricas!!!
    Abraços
    Paulo Mayr

  2. Como bom Santista,vou torcer pelo Titulo do Mundial,e pelo Santástico Show de Neymar e Ganso.
    ++++
    Cícero, Cícero:

    Assim vou achar que vc também é uma viuvinha do Pelé…
    Abraços
    Paulo Mayr

  3. Que Pelé, que nada! Serginho Xulapa que era bom!!!
    +++++
    Caro LM
    O Brasil sempre teve grandes centroavantes, Sérginho Xulapa, entre eles. Mas a lista não termina e, por isso, eu nem vou começar.

    Abraços
    Paulo Mayr

    1. Carissimo LM!!!
      Bravo em citar o polêmico Serginho Xulapa como grande jogador,principalmente,quando defendia o São Paulo e o Santos.Não se esqueça também que ele era, e continua sendo,um grande bebedor de cerveja e cachaça.Eu, com toda minha simplicidade,já compartilhei alguns copos de cerveja com ele na baixada Santista.
      +++++
      Caro Cicero:

      Vc é mesmo danado e mantem relacionamento com pessoas bem interessantes. Parabéns, continue sempre sociável assim como vc é.

      Grande abraço

      Paulo Mayr

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.